quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O QUE NOS FAZ VENCEDORES



     Para enfrentarmos uma batalha,é comum acontecer grandes preparações e uma grande mobilização,por parte dos soldados nela envolvidos.
     Quando acontece um embate político, futebolístico,ou esportivo de modo geral,as pessoas se encarregam de preparar bastante,visando com isso uma plena vitória.Desse modo,nós também, como povo de Deus,temos um grande embate contra o inimigo das nossas almas e precisamos derrotá lo .A Palavra de Deus diz que o "mundo" e seu sistema é nosso inimigo e devemos derrotá-lo.Precisamos portanto usar nossa fé em Cristo, pois o que é que vence o mundo? a nossa fé firmada e sedimentada na pessoa bendita do Senhor e Salvador Jesus Cristo.É no seu nome, que é possível, arrebatarmos vários pecadores das garras do inimigo, além de cada um de nós, pela fé,conseguimos viver uma vida santa, frutífera, abençoada e honrada nesse mundo cruel, malígno e corrompido pelo pecado.
    Vamos então, nos "armar" com todas as armas espirituais do bom soldado de Cristo e combater com ânimo e coragem,alcançando desse modo,a vitória  completa em nome de nosso amado Redentor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré.Aleluia!



                                                                                         Reverendo Bonifácio- Pastor e Professor.

Nenhum comentário: