segunda-feira, 25 de agosto de 2014

ALEGRIA NO SENHOR. /Sal. 126:3

  Grandes coisas fez o  Senhor por nós, por isso estamos  alegres.Aleluia!. De fato, o Senhor tem operado maravilhas e milagres na vida de nossa Igreja e de nosso Ministério. Sou grato ao Senhor ao meu  Deus amado, agradeço pela vida de minha querida esposa, meus amados e abençoados filhos.agradeço os meus líderes regionais da Iceb. agradeço especialmente  ao Conselho Espiritual  da Igreja Cristã Evangélica /Central de Jacareí, que ao longo dos anos tem sido  companheiros na Seara.agradeço aos  Diáconos amados, aos queridos e perseverantes professores da ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, agradeço a todos o
s membros e congregados da nossa Igreja, a cada amigo, companheiro de luta e de vitória.Agradeço pela graça e  poder do Espírito Santo em minha  vida. A ELE  toda a gratidão.Agradeço pelo amor imensurável de Cristo Jesus, que me amou e se entregou por mim. Glória  a Deus por todas  as bênçãos alcançadas.

Nenhum comentário: